Anitta escancara sexualidade no Tinder e diz: “falo e beijo várias línguas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a entrada de Anitta no Tinder é real e oficial mesmo. Nesta semana o perfil da cantora foi liberado para todos os públicos, leia-se: homens e mulheres interessados.

Nesta quinta-feira (30), a cantora compartilhou no Instagram que na verdade tudo não passa de uma ação publicitária do aplicativo, na qual ela acaba de se tornar “embaixadora” para o Carnaval de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Querem uma novidade?! Agora eu sou embaixadora do @TinderBrasil nesse carnaval! Match mais perfeito não tem, né? Eu sou topa tudo mesmo e, como o Tinder, também não acredito em rótulos e nem em definições”, disse a artista.

No perfil do aplicativo de relacionamentos, Anitta aparece toda sensual de biquíni e exibindo a marquinha do Bronze. Além disso, a dona do hit Combatchy faz questão de falar que gosta de meninos e meninas.

“Sou eu de verdade. Sou mil em um, queridos… cantora. empresária, trabalho muito, mas também rebolo muito, bailarina, diretora de marketing, carismática, provedora da família, inteligente, falo e beijo várias línguas, engraçada, inesquecível (cuidado para não se apaixonar demais porque eu enjoo de repente se encher muito meu saco). Ariana demais”, diz o perfil.

Anitta no Tinder (Reprodução)
Anitta no Tinder (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio