Anitta
Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta cancelou a parceria que iria lançar com o MC Poze. A notícia foi confirmada pela assessoria da cantora nesta segunda-feira (13). A decisão ocorre após a funkeira descobrir comentários homofóbicos do rapaz.

A notícia sobre a possível parceria entre a voz de Combatchy e Poze surgiu logo após o artista publicar um vídeo no estúdio ao lado de Papatinho, produtor que esteve por trás do hit Onda Diferente.

“Sem muita palhaçada. Vamos parar o planeta mais uma vez. Anitta, Meno Tody, Papatinho e D Fidelis. Vamo parar tudo, valeu rapazeada”, comentou ele, que é conhecido pela música Tô Voando Alto.


Ao verem o anúncio feito por Poze, os fãs de Anitta prontamente foram até a cantora e afirmaram que ele é conhecido por dar declarações homofóbicas. O caso em questão foi exibido em um vídeo gravado no ano passado.

Através de uma publicação no Twitter, a assessoria da cantora fez questão de acalmar os ânimos dos fãs da artista. “Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem”, declarou. Logo em seguida afirmou que não haverá mais o feat.