Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Amigas? Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir e fãs vibram

Publicado em 03/01/2020

Parece que finalmente Anitta e Pabllo Vittar estão dispostas a fazerem as pazes. Nesta sexta-feira (3) as artistas voltaram a se seguir no Instagram, pegando todo mundo de surpresa.

O caso acontece no mesmo dia em que as brasileiras foram anunciadas como atrações do festival Coachella 2020. Nas redes sociais, os fãs das cantoras não resistiram e vibraram bastante.

“A paz do pop brasileiro está selada! Já podemos sonhar com ‘Sua cara’ ao vivo no Coachella?”, disse Hugo Gloss. “A performance de Sua Cara no Coachella vem?”, reagiu uma internauta. “Estou me tremendo”, brincou outra seguidora.

Vale destacar que há alguns meses as duas artistas já haviam dado sinal de que era questão de tempo para que retornassem a serem amigas. Em recente entrevista, Anitta chegou a dizer que para ela estava “tudo bem”.

“Por mim está tudo ótimo, não tenho nada contra ela, a gente pode se falar e está tudo certo”, disse a cantora sobre a suposta rixa entre ela e Vittar, antes de subir ao palco do Festival Virada Salvador.

https://twitter.com/PremierelineBr/status/1213140429417385984
https://twitter.com/felipesillvaof/status/1213131822168719361

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade