Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alfonso Herrera, RBD, chama atenção com corpo saradíssimo

Publicado em 03/01/2020

Alfonso Herrera, ex-integrante da banda RBD, continua usando suas redes sociais para partilhar seus registros com os seguidores. Além dos momentos do astro, o corpão do ator também chama a atenção.

Através de um vídeo, o famoso aparece treinando e o corpo sarado acabou roubando toda a cena. Alfonso recebeu muitas reações fervorosas após a postagem. Em outro registro, ele aparece brincando com o filho.

Herrera também fez questão de desmentir que o grupo RBD voltaria, porém, o jornalista José Norberto Flesch informou que a banda está avaliando propostas para shows de retorno.

De qualquer forma, o grupo voltou a se reunir em uma foto atual que deixou os fãs extremamente esperançosos. “Estarmos juntos e tudo que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossas vidas. Digamos que somos feitos de nós mesmos. Obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando todos os seis é muito forte! Amo vocês de todo meu coração e, como sempre digo, o verdadeiro é eterno“, disse Dulce Maria, a intérprete de Roberta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade