Cantora Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Cantora Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (21), para falar sobre a polêmica envolvendo a restrição do vídeo clipe de Parabéns, na plataforma Youtube.

Visivelmente abatida, a drag queen anunciou para seus fãs que agora o clipe da música está restrito para usuários de 18 anos. Segundo Pabllo, a justificativa seria por conta de um copo de vodca.

“Recebemos uma restrição de idade no clipe de “Parabéns” porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘Beba com moderação’”, explicou Pabllo.


“E mesmo assim, eles quiserem restringir para maior de idade meu clipe, que eu tanto trabalhei, que eu dei outro, que foi dias pra gente fazer esse projeto”, continuou a cantora, sobre o vídeo que já conta com quase 50 milhões de visualizações.

“Peço ajuda de todos os vitalovers que continuem ouvindo as músicas no Youtube, continuem ouvindo ‘Parabéns’ nas plataformas digitais e vamos sim fazer ‘Parabéns’ uma das músicas desse carnaval, querendo ou não. Diga não à censura seletiva. Preciso da ajuda de vocês”, declarou Pabllo, informando que vai recorrer à decisão.