Jup Do Bairro
Jup Do Bairro Foto:reprodução

A cantora Jup do Bairro em 2019, trabalhou muito, e teve diversas conquistas. Além de uma campanha para um financiamento coletivo e o lançamento do novo single “Corpo sem Juizo”, ela também fez aparições nas telinhas, apresentando o talkshow TransMissão, ao lado de Linn da Quebrada.

O primeiro dos três singles da artista será lançado na pŕoxima sexta-feira (31), intitulado “Vou te F***”, antes do lançamento do tão aguardado primeiro EP, “Corpo Sem Juízo”.

Ao ser perguntada sobre o atual cenário político , a musa relata como pretende levar sua arte, e deu um show na resposta. “Acredito que crises políticas e guerras culturais são impulsos para novas possibilidades e desdobramentos”, disse a beldade.


A artista ainda comentou sobre relacionar a arte em assuntos coletivos. “Minha arte nasce disso, da precariedade, da necessidade do grito, de ser escutada, de me escutar, escutar outras pessoas, lutar pelos meus direitos, reverenciar quem estava lutando pelos meus direitos quando eu ainda não estava aqui. Não está tudo bem, não devemos dançar sob os escombros, precisamos nos fortalecer e estarmos dispostos a criar um novo imaginário. Precisamos estar nos lugares de poder, pegando em armas, nos equipando de conhecimentos e principalmente se cuidando. O que mais tenho tentado é ficar sóbria e me cuidar. A saúde mental também é um ato político”, finalizou a famosa.