Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtuber Cauê Moura causa polêmica ao falar sobre Jesus e ‘homofobia cristã’

Publicado em 27/12/2019

O Youtuber Cauê Moura resolveu usar o seu Twitter para se posicionar sobre a polêmica explosiva envolvendo o Porta dos Fundos. Nesse sentido, o famoso acabou suscitando a ira de internautas.

Através de uma postagem, Cauê questionou sobre o fato de Jesus ser retratado como gay no Especial de Natal, ressaltando que, na história, ele pode ter sido sim, já que não há relatos de envolvimento com mulheres.

Ah entao jesus nao é gay blz fala 3 mina que ele comeu“, diz Cauê que, obviamente, recebeu inúmeros comentários negativos e favoráveis à publicação. Alguns internautas invocaram argumentos ‘como desrespeito à fé’.

Após isso, Moura trouxe à tona uma nova postagem, desta vez, falando sobre a ‘homofobia cristã’, enfatizando ainda que Jesus não daria a mínima para tais brincadeiras. “Foi uma piada contra a homofobia cristã. Vocês que reivindicaram a sexualidade de jesus, ao julgar errado ele ser gay. Eu só brinquei com a história. Certeza que jesus levaria na esportiva. Ele não deve ser frágil como a fé de quem se ofende cada vez que ele é citado“, disse.

https://twitter.com/cauemoura/status/1210167906304188418
https://twitter.com/cauemoura/status/1209640363159379968

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade