Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda mostra bumbum empinado e seios fartos

Publicado em 04/12/2019

A funkeira Valesca Popozuda decidiu publicar aos fãs na tarde dessa quarta-feira (4), uma foto que esquentou o Instagram da cantora com comentários quentes e picantes dos admiradores da loira.

Valesca estava curtindo a praia do Rio de Janeiro. A morena ostentou na foto compartilhada um bumbum enorme, com seios fartos e escreveu: “Que todos os dias sejam ensolarados dentro de nós.”

Os fãs da cantora ficaram animados com o post da funkeira e disseram “Está cada dia mais picante,” “Eita Rainha você é tudo de bom”, disse o fã, “Linda, top, espetacular, perfeição de Deus”, “você é uma deusa grega”, disseram outros seguidores da cantora.

Valesca acaba de lançar seu novo clipe, a música se chama “Furduncinho.” A canção segundo a cantora é homenagem ao rei do funk, Catra. “Catra era o rei do furduncinho e faz muita falta por aqui. Sempre tive muito respeito e gratidão a ele, então essa é mais uma homenagem minha ao rei do funk, que sempre estará presente nas minhas músicas, no meu coração”, finaliza Valesca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade