Coral Câmara LGBT do Brasil (Divulgação)

A Central Nacional Unimed preparou uma programação especial de Natal com atrações gratuitas na cidade de São Paulo. O destaque vai para as apresentações do Coral Câmara LGBT do Brasil.

O grupo é coordenado pelo Maestro Ettore Verissimo e conta com quase 40 membros fixos e diversos outros simpatizantes. O repertório eclético e contagiante inclui hits da MPB, pop internacional e Broadway.

Nesta terça-feira, 10 de dezembro, o coral se apresenta às 18h na Rua Cantagalo, 74 – Tatuapé. No domingo, 15 de dezembro, o grupo se apresenta às 16h na Alameda Santos, 1826 – Jardim Paulista.


Até o dia 22 de dezembro o público poderá tirar foto com o Papai Noel, assistir a apresentações de corais e conferir uma decoração com iluminação sustentável em diversos pontos da capital.

A ação encerra o projeto de reposicionamento de marca que a cooperativa trabalhou ao longo de 2019 com o Teatro Unimed, o Unimed Hall, as Corridas Unimed e a disseminação de um estilo de vida mais saudável para reforçar a medicina preventiva.