Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transexual é morta com uma facada e enterrada no Rio Grande do Sul

Publicado em 15/12/2019

Na região central de Santa Maria, Mãe loira, como era conhecida a transexual Verônica de Oliveira de 40 anos, foi assassinada e velada na Câmara de Deputados. O caixão foi coberto pela bandeira LGBTQI+. A transexual levou uma facada de um criminoso ainda não identificado.

Verônica de Oliveira, de 40 anos, foi morta com uma facada por um homem em Santa Maria — Foto: Reprodução / RBS TV
Foto-Reprodução-RBS TV

Segundo o delegado Gabriel Zanella, que comanda as investigações, o suspeito ainda não foi identificado. “Estamos trabalhando intensamente para que isso ocorra” relata Gabriel.

No velório, amigos e parentes levaram cartazes com pedidos de justiça. Ela tinha o título de madrinha da parada gay de Santa Maria e realizava também trabalho comunitário com crianças e vizinhos do bairro onde morava e acolhia outras transexuais.

De acordo com o G1, a vítima que estava em grupo, foi chamada pelo indivíduo, o qual desejava a realizar um programa sexual, mas nenhuma integrante do grupo aceitou fazer sexo com ele. Ela e as demais não concordaram com o valor ofertado. Iniciou-se uma discussão com xingamentos mútuos, envolvendo, sobretudo, o suspeito e a vítima. Quando iniciou a saída do local com o automóvel, desferiu um golpe de arma branca no abdome da vítima, que estava parada na rua”, relatou o delegado. Verônica chegou a ser levada ao hospital mas faleceu por volta das 6h30. Recentemente uma travesti também foi agredida e espancada por 5 homens, e clamou pra ser ajudada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade