Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thiago Mendonça sobe ao palco em reestreia de peça sobre Stonewall

Publicado em 07/12/2019

Thiago Mendonça subirá ao palco para retratar novamente a revolta de Stonewall, o grande marco na história de luta dos LGBTs e o principal propulsor na busca por direitos. Comemorado em 28 de junho, de 1969, quando o bar Stonewall Inn tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia.

“Eu falo de Stonewall sim, mas partindo das minhas vivências, da minha impressão sobre esse universo todo, e isso desde a minha infância”, conta Mendonça. “Trato de gêneros e desses limites impostos pela sociedade“, diz.

Eu, por exemplo, sempre gostei muito de bonecos e bonecas, mas só ganhava bonecos, e isso não fazia sentido. Nesse Brasil de 2019, onde querem dizer que meninos vestem azul e meninas vestem rosa, eu dou uma misturada nisso pra dizer que aqui é tudo humano, tudo sobre o ser humano”, conceitua o ator.

O evento, no entanto, reestreia no dia 14 de dezembro, no Teatro Décio de Almeida Prado, no Itaim Bibi, zona sul da capital. Ficará em cartaz até o dia 22, com sessões aos sábados e domingos às 21h e às 19h. Sobre os preços, os ingressos estão 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira). 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade