Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda se revolta com violência doméstica e desabafa: “vi minha mãe ser agredida”

Publicado em 18/12/2019

Thammy Miranda usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (18), para desabafar sobre violência doméstica. O posicionamento do empresário veio logo após o caso de agressão sofrida por Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo.

“O que está acontecendo com os homens e a humanidade? A gente acorda com três mulheres agredidas por briga de casa e outra por homofobia. Isso não pode existir na época que a gente está vivendo”, iniciou.

“Mulheres sendo agredidas só por serem mulheres. Por mais que elas não sejam sexo frágil, a mulher tem menos força que o cara. Mesmo se ela tivesse mais força, agressão não é o modo de se resolver nada”, completou.

Revoltado, Thammy também lembrou que já vivenciou um caso de agressão doméstica. Segundo o esposo de Andressa Ferreira, Gretchen já foi vítima de uma ex-marido violento quando ele ainda era uma criança.

“Já vi minha mãe ser agredida quando eu era criança. Não consigo compreender o porquê disso ainda exitir. A gente tem que pensar em leis mais severas porque as que estão em vigor não estão fazendo nenhum sentido para esses caras deixarem de serem agressores”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade