Tati Zaqui-Foto/Reprodução
Tati Zaqui-Foto/Reprodução

A cantora Tati Zaqui que está no auge com o sucesso da música “Surtada” nas plataformas digitais falou com o UOL. Tati que recentemente mostrou os seios em um post no Instagram, comentou que se transforma em uma verdadeira diaba por quem merece.

Tati Zaqui revelou que ficou com muita vergonha depois que percebeu que pagou “peitinho” nas redes sociais, relatou que deu risada de nervoso, e que sem dúvidas prefere pagar peitinho na Playboy. A modelo posou nua para a revista em 2015.

A funkeira disse ao UOL que quando ouviu pela primeira vez sua música de trabalho “Surtada” já sentiu que estouraria e seria sucesso. Questionada sobre a vida amorosa, ela confirmou que está realmente solteira e focada no trabalho, quer seguir e apostar no brega funk.


Tati Zaqui

Tati ainda relatou que sempre acompanhou Anitta, e que adorou ver o desafio aceito da funkeira rebolando ao som de sua música. A funkeira comentou:
“Eu gosto de mulher poderosa, independente e que faz o seu corre, e sem duvidas a Anitta tem isso de sobra, além de linda, talentosa e ela ainda é igual a mim, também tem os seus momentos diabas.”

A cantora ainda relatou ao UOL que: “Tem a diaba que surta no relacionamento com o crush,e a diaba safada.Eu viro a diaba só com os crushes que merecem,” contou Tati.