Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sonho realizado! Gustavo Mendes compra mansão de R$3 milhões

Publicado em 18/12/2019

O humorista Gustavo Mendes acaba de realizar um sonho de infância. O piadista comprou uma casa em sua cidade natal, Guarani na zona rural de Minas. “É uma casa que desde a minha infância me chamou atenção. Lembro que pequeno, eu passava em frente com o meu pai, e pensava, um dia eu vou morar aí. E hoje realizei meu sonho”, comentou Gustavo.

O humorista que ficou conhecido por fazer imitações da ex-presidente Dilma Rousseff , pretende gravar seus vídeos e lives do paraíso particular adquirido. A chácara conta com orquidário e galinheiro. “Eu sei que agora eu tenho uma alimentação melhor, como os alimentos cultivados nela, fiz um galinheiro lindo onde tenho umas galinhas lindas, fofas, que têm até nome. E agora comecei a comer ovos, pois sei que são livres de hormônios”, conta o humorista.

Recentemente, Gustavo teve atritos por uma piada com o atual presidente, Jair Bolsonaro. O humorista diz não se calar ou temer esse tipo de confusão em sua carreira. “Não vou me calar diante daquilo que eu não acho certo, o que aconteceu foi uma tentativa de boicote ao meu show, e que continuo fazendo da mesma forma, e com as mesmas piadas[…]”. Ele continuou “Não me preocupo, estou fazendo arte. O humor foi sempre uma forma de expressão, uma forma de chamar atenção para coisas que devem ser vistas pela população” finalizou Gustavo, de acordo com o UOL.

O ator possui planos para 2020, que é uma peça de teatro que estreia no começo do mês de Janeiro. “Salve Meu Casamento!”, é o novo projeto no qual o humorista relatará com humor casos sobre a vida de pessoas casadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade