Leandro Buenno e Rodrigo Westermann (FOTO: Reprodução/Instagram)

O sobrinho-neto de Silas Malafaia, o modelo Rodrigo Westermann, enfatizou, em entrevista à Veja, que a família não vai ao seu casamento. Como se sabe, Malafaia segue preceitos tradicionalistas e é controverso com a comunidade LGBT por diversos motivos.

Perdoo a minha família, mas o problema é perdoar sem existir um pedido de desculpas. Meu pai não conhece meu noivo, que está comigo há mais de um ano. Vamos nos casar em março, e ninguém da família estará presente. Meu irmão se recusou a ser padrinho. Eu pensava em dar um basta nessa dor com o meu casamento”, reflete o rapaz.

“Meu pai dizia que havia algo ruim dentro de mim por sentir atração por meninos. Só Deus poderia tirar aquela maldade do meu corpo e me salvar.  Eu me sentia dentro de uma prisão. Minha vida era de casa para a igreja e vice-versa. Só podia sair para ir ao psicólogo, que também era da igreja que frequentávamos”, relembra.


O rapaz também já revelou que a família tentou a traumática ‘cura gay’ com ele. “Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia”, desabafou.