Silas Malafaia (Reprodução/Youtube)
Silas Malafaia (Reprodução/Youtube)

O pastor Silas Malafaia está revoltado! Na última sexta-feira (27), o religioso usou seu canal do Youtube para se pronunciar sobre o especial de Natal do Portas dos Fundos, que conta com um Jesus gay.

Exaltado, o youtuber chegou a chamar o grupo de comediantes de “idiotas esquerdopatas apoiadores de Luladrão” e afirmou que os artistas cometeram crime por conta do filme A Primeira Tentação de Cristo.

“Eles cometeram crime. A imprensa se cala e o Ministério Público também. A imprensa se cala porque é apoiadora de lixo moral. Tudo que é lixo moral eles apoiam. Fala alguma coisa de gay. “É homofóbico”, e aí vem o MP e a imprensa. Proteja a criança de erotismo. Aí vem o Ministério Público e a imprensa”, disse Malafaia, que tem um desafeto com um sobrinho gay.


Ainda em outro momento do vídeo, o líder religioso também comentou sobre o ataque sofrido pela sede do canal de humor. Para Silas, o Porta dos Fundos é um grupo que pratica intolerância.

“Agora fizeram algo que eu condeno e não apoio, jogaram coquetel molotov na sede desses caras. Isso não é cristão quem fez isso. Mas aí a imprensa vem falar de intolerância. Vamos deixar de ser cínicos. Intolerância é o que esses caras praticaram e quem ninguém falou nada”, apontou.