A festa está marcada para acontecer no dia 22 de dezembro (Divulgação)
A festa está marcada para acontecer no dia 22 de dezembro (Divulgação)

O clima de Natal vai invadir a Casa de Cultura de São Mateus, em um especial do Show Resistência e Orgulho, que durante todo ano celebrou a Cultura LGBTI em espaços públicos. A festa acontece no dia 22 de dezembro.

O evento realizado pela Associação Cultural da Pluralidade Sexual, ACPS, vai reunir grandes artistas do segmento, com apresentações temáticas natalinas, com intuito de promover momento de confraternização, união e renovar as esperanças para um novo ano melhor.

Além disso, o show traz reconhecimento aos talentos da diversidade que tanto faz com sua militância, arte e cultura, trazendo respeito, alcançando as massas, distribuindo e arrancando elogios, e derrubando preconceitos. 


O comando do evento ficará por conta do jornalista Anderson Azevedo, apresentador do programa PapoMix. As performances ficam por conta das artistas Mulher Feijoada, Pyetra Hass, Suzana Hernandes, Letícia, Aysha Blum, Jojo Quebra Tudo e Leandro Gitana.

O evento também vai contar com uma apresentação do Dj Gui Almeida e da cantora Marina Munhozz, que vai realizar um show especial, mesclando sucessos da noite e canções natalinas.

Show Resistência e Orgulho: Alto de Natal LGBTI
22 de dezembro de 2019 – Domingo às 15h
Local: Casa de Cultura de São Mateus – Rua Monte Mandirá, 40 – São Mateus – São Paulo / SP
Entrada Gratuita.