Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seios de Wanessa Camargo ficam marcados em roupa sexy: “Não faz isso”

Publicado em 10/12/2019

Wanessa Camargo divulgou um clique que chamou muito a atenção. A famosa apareceu vestindo uma roupa sexy, porém sóbria, mas, como estava sem sutiã, seus seios ficaram marcados.

“Amores! Amanhã estarei no Domingo Legal ao vivo, à partir das 11h, cantando Vou Lembrar e brincando no Passa ou Repassa. Será que meu time vai ganhar? Não percam 💙”, disse ela, legendando o registro.

“Mulher não faz isso! como vou estudar para minha prova?! vou é vê a Wanessa.”, disse uma seguidora. “Sensacional, espetáculo”, disparou outra internauta. “Uauuu linda, te amooo”, disse mais uma.

Wanessa, dentre tantos outros, também lamentou a morte do apresentador Gugu Liberato. “As vezes, a gente acredita que grandes ícones são imortais e não esperamos que algo possa acontecer com eles. Foi com muito choque que recebi essa triste notícia há pouco. Gugu, uma lenda da nossa TV e do nosso entretenimento – que fez, faz e sempre fará parte da vida de tanta gente – incluindo da minha”, disse ela, que já fechou parceria com Lia Clark, no clipe Bumbum no Ar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade