Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Segundo pesquisa, sexo casual aumenta 30% na primavera

Publicado em 11/12/2019

Qual a melhor estação para fazer sexo? A pergunta parece imbecil, mas, segundo uma pesquisa do C-date, a primavera costuma ser uma boa época para o sexo casual.

Uma das razões, segundo eles, é que o período é marcado pelos cheiros e pelas cores, ambos podem causar reações diversas no corpo, não apenas nos aspectos do olfato e visual, mas também nos sentidos. Além disso, eles garantem que a chegada do fim de ano vem acompanhado de férias e festas, o que os inspira a se abrir mais para encontros sem compromisso. 

A afirmação faz parte de uma pesquisa realizada pelo C-date (www.c-date.com.br) que analisou a opção por sexo casual comparando o inverno e primavera. A resposta sobre os odores e as cores foi a mais foi escolhida como o motivo para o aumento da prática do sexo casual no período (35%). Para estes usuários, tais sensações trazem o sentimento de bem-estar (31%) e independência (28%), além de ser um caminho para fugir da rotina (25%).     

Além do mais, fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros – homens e mulheres – se inscrevem no site. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 55 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade