Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Segunda temporada da websérie “Magenta” já possui data de lançamento

Publicado em 12/12/2019

O sucesso e o feedback positivo recebido pela websérie “Magenta” em sua primeira temporada, impulsionou os ânimos da produtora carioca de conteúdo independente, Linha Produções, a dar vida a uma segunda etapa do projeto. Gravada no primeiro semestre deste ano, a segunda temporada de “Magenta” já tem data de lançamento marcada para janeiro de 2020. A pré-estreia acontece no dia 29 de dezembro.

Vencedora do prêmio da categoria de “Melhor Elenco de Drama” no festival internacional de webséries, o Rio WebFest 2019, “Magenta” promete muitos acontecimentos e surpresas nessa segunda temporada. A trama que conta a história do relacionamento de um casal LBGTQ+, interpretado pelas atrizes Giul Abreu e Priscila Buiar, ganha novos personagens e estrela nomes como Priscilla Pugliese.

“A continuação sofreu algumas modificações ainda antes do início das gravações, mas tudo correu conforme o roteiro e o resultado está muito bacana. Infelizmente, a produção independente ainda limita muito a nossa imaginação“, diz Thaiane Soares, roteirista, produtora diretora e dona da Linha Produções.

“Sou muito exigente com os meus trabalhos e por isso, apesar de todas as dificuldades, procuramos sempre entregar o melhor para o nosso público e não seria diferente com a segunda temporada de ‘Magenta’”, completa.

Para participar do evento é possível garantir os ingressos pelo link: https://www.sympla.com.br/pre-estreia—magenta-2-temporada__739241

E para garantir os episódios ainda antes do lançamento de forma EXCLUSIVA basta compra-los aqui: https://www.sympla.com.br/pre-venda-de-magenta—2-temporada__739244

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade