Scarlett Johansson
Scarlett Johansson (Reprodução)

A atriz Scarlett Johansson recebeu altas críticas após ser flagrada com o bumbum totalmente para fora em uma praia. Nas imagens vazadas, a famosa mostra os atributos bem naturais e, nesse sentido, uma discussão sobre empoderamento e padrão feminino acabou vindo à tona.

Após a onda de críticas, a atriz foi comparada à Paolla Oliveira, que também foi muito ofendida após as fotos com o corpo natural serem explicitadas na internet. Alguns internautas, sobretudo feministas, saíram em defesa das famosas.

“Pessoas que conseguem reclamar da aparência de Scarlett Johansson e de Paola Oliveira em que universo vivem?!”, disse uma. “Homens criticando o corpo da Scarlett Johansson e da Paola Oliveira pq tem celulite??”, disparou a internauta. “Parem de cobrar a perfeição das mulheres”, disse mais uma.


Vale lembrar que Scarlett já esteve envolvida em uma polêmica com LGBTs após recusar fazer o filme, Rub & Tug, no qual viveria uma personagem trans. “Em retrospecto, eu lidei mal com essa situação. Não foi sensível minha reação inicial a isso. Eu não estava totalmente ciente de como a comunidade trans se sentia em relação aos três atores que interpretando – e como eles se sentiam em geral sobre os atores cis interpretando pessoas trans”, disse ela.