Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sapequinha! Lexa faz festão da firma em barco e exibe bumbum durinho

Publicado em 27/12/2019

A musa Lexa preparou uma verdadeira confraternização da firma. A sapequinha causou em alto mar, e alugou um barco para realizar a festa. A gata tirou fotos e exibiu o bumbum durinho com um biquíni minúsculo.

“Festa da Empresa! Eu estou tão feliz! Escolhemos comemorar em um barco maravilhoso e gigante!”, escreveu Lexa, mostrando momentos da festa no Instagram. “Eu arrasei no meu presente para a galera que trabalha comigo”, escreveu a loira.

“Um corpo desse, bicho”, comentou uma fã. “Deve ser difícil ser bonita assim”, comentou outra. “Humilha menos, Lexa”, disse um fã. “Maravilhosa é ela, poderosa é ela”, comentou mais um seguidor cheio de carinho.

Lexa que é fã da cantora Pitty, recentemente se envolveu em uma grande polêmica. A cantora de funk alegou que foi expulsa e comentou sobre a equipe da cantora Baiana. “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco”, disse a loira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade