Rodrigo Sant'Anna e Júnior Figueiredo
Rodrigo Sant'Anna e o marido Júnior Figueiredo (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ator Rodrigo Sant’Anna e o maridão e roteirista Júnior Figueiredo, aproveitaram o fim de ano para curtirem uma temporada na Itália. Júnior usou as redes sociais para declarar seu amor ao homem de sua vida “A vida é tão leve com você”, legendou. “Mas te carregar no colo é pesado”, brincou Rodrigo.

A foto teve mais de mil curtidas e vinte e quatro comentários, entre eles “Eu amo esses doisss , amor em todos os gestos”, “Lindo casal, Deus abençoe sempre” e “Lindos viva o amor!”.

O casal oficializou o relacionamento em Fevereiro desse ano e essa é a primeira vez que passam o ano novo juntos. Em vídeo no Instagram, Rodrigo se despede de Veneza junto ao marido em táxi aquático.


Vale lembrar que recentemente, Rodrigo se emocionou com a declaração belíssima de amor, de Júnior, seu marido. “Tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Que não sai de casa sem se despedir de todos, inclusive dos nossos quatro cachorros e duas gatas, mesmo atrasado. Que se preocupa em ajudar o próximo, mas faz questão que isso não seja exposto, nem vire um espetáculo. Meu parceiro de vida. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Te amo!”, declarou Júnior.