Ricardo-Tozzi-Foto: reprodução
Ricardo-Tozzi-Foto: reprodução

Ricardo Tozzi esquentou a web no penúltimo dia do ano! O galã resolveu compartilhar aos seguidores e admiradores no Instagram, um clique pra lá de sensual. O que chamou atenção dos seguidores, foi o volume no shorts do ator.

Tozzi na publicação postada, exibiu a barriga sarada e os músculos grandes definidos. O famoso também usava um shorts que marcou o volumão grande, que esquentou a web.

View this post on Instagram

Bom dia!🍃 #goodvibesonly #obrigadadeus #home

A post shared by Ricardo Tozzi (@ricardotozzireal) on

Os seguidores do ator ficaram doidinhos, e lotaram o galã de elogios. “Meu deus, que volume gostoso”, “coisa gostosa”, “nossa, tudo nele é grande..”, “que volumão, minha nossa”, comentaram os seguidores de Ricardo.


Há pouco tempo, o bonitão relatou um caso de preconceito que vivenciou de um contratante no interior. “Estive no interior de um estado que não vou dizer qual é, um pouco distante daqui (Rio), fazendo um trabalho. Era um desfile no meio de uma loja. O proprietário me buscou no aeroporto, um cara com um carrão… no interior, interior, interior lá pra cima do norte. Então ele me disse: ‘Aqui não tem problema nenhum’. Eu falei: ‘Não?’. Ele respondeu: ‘Não. Aqui a gente resolve tudo… A gente faz, isso, isso, isso e mata doentinho”, nasceu viadinho a gente mata”, relatou o global.

O ator ficou irritado e chateado com a situação. “A vontade era de eu parar o carro e pedir pra sumir dali. Gente… Era um coronel. O cara nasceu gay morre. Então quando eu falo que o Brasil é muito grande e tem muita diversidade cultural, social… Tem muito coronel por ai. O cara disse que nasceu viadinho mata. Cadê a liberdade da existência do ser humano?“, indagou Ricardo.