Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter trans da Rede TV é hostilizada após falar com viúva de Gugu

Publicado em 01/12/2019

A repórter transexual Lisa Gomes, do TV Fama, tem sido alvo de críticas nas redes sociais, após fazer a cobertura jornalística do velório do apresentador Gugu Liberato.

Durante o velório, que ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Lisa conseguiu, com exclusividade, a primeira fala pública da viúva de Gugu, Rose Miriam Di Matteo.

Ao ser questionada por Lisa sobre o momento triste, Rose declarou: “O que tenho na vida eu devo a ele”. O momento dividiu opiniões nas redes sociais e muitas pessoas atacaram a repórter afirmando que ela foi “invasiva”.

“É o meu trabalho como jornalista. Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista”, disparou Lisa no Instagram.

Comecei a receber um monte de xingamentos. Gente dizendo que não respeitei o momento dela e não foi nada disso”, disse ela, que recentemente afirmou que deseja ter uma oportunidade na bancada de um telejornal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade