Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Reality Show mostrará disputa de mulheres trans nuas no mundo das passarelas

Publicado em 03/12/2019

De acordo com o Notícias da TV, a primeira temporada do reality show “Born to Fashion” está garantida e gravada. A apresentadora será a modelo internacional Laís Ribeiro, que é uma mulher cisgênero. O objetivo do programa é mostrar aos telespectadores a trajetória de mulheres trans tentando entrar para o mundo das passarelas, como modelos.

“Cada uma delas me marcou bastante. Ao mesmo tempo em que vão contar histórias de vida, partes difíceis, elas vão mostrar que também têm alegria, força e determinação dentro delas. O programa está aqui para dar voz a elas”, disse a apresentadora, ao Notícias da TV.

Segundo Lais, a transmissão que será pelo E! tem a proposta de incluir mais diversidade em sua programação e abrir espaço para novos talentos. Esse projeto, especificamente, vem para quebrar preconceito. Elas passarão por provas relacionadas à profissão, e uma delas será um ensaio fotográfico com nudez. Segundo Lais, essa foi uma das etapas mais marcantes do reality, que já foi todo gravado em São Paulo. 

O fato curioso é que as modelos iniciantes estarão nuas para as etapas que acontecerão no reality, o nu frontal não será exibido, apenas silhuetas. O canal “E”, ainda não definiu a data de estreia do reality show.

Apresentadora do reality-Lais Ribeiro-Foto/Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade