Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gravidinha, Andressa Ferreira pergunta: “você lembra o peso que seu bebê nasceu?”

Publicado em 28/12/2019

Andressa Ferreira está na reta final da gravidez! A gravidinha diariamente interage com seus fãs nas redes sociais, e dessa vez, na tarde desse sábado (29), a modelo postou uma foto com o barrigão enorme e perguntou para as mamães qual foi o tamanho que o bebê de cada uma nasceu.

Não demorou muito para as mamães responderem a jornalista qual foi o tamanho de seus babys quando nasceram. “eita eu lembro dos três, Bruna 51cm e 3.780 e os gêmeos Gustavo 45cm e 2745, Guilherme 46cm e 2765😍😍😍😍”, comentou uma fã, “meu bb nasceu 51cm com 3,600kl”, disse outra seguidora, “o meu nasceu com 53 cm e 4.700 kg”, disse mais uma mamãe e fã de Andressa.

A influenciadora entrou nas últimas semanas de gestação. A gata já está com 38 semanas completinhas, e a futura mamãe de Bento, em meio a diversas perguntas, relatou que não está com um pingo sequer de pressa.

“Vocês ficam me mandando mensagem perguntando: ‘cadê o Bento que não nasceu ainda?’. Ele tem até 40 semanas para nascer tranquilamente”, disse a modelo. “Não estou com pressa nenhuma. Não estou ansiosa. Estou de boa. Tem gente que fala que vai chegar 2021 e o Bento não chega. 2021 não digo, mas capaz de chegar 2020 e ele não chegar. Mas estou calma”, finalizou Andressa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade