Bandeira trans
Bandeira trans (Foto: Reprodução/Internet)

Pessoas trans que, infelizmente, se encontram em situação de vulnerabilidade não têm roupas para vestir e nem o mínimo para subsistência. Pensando nisso, o projeto Closet Certo resolveu fazer a sua parte e você pode ajudar!

“Escolhi fazer o recorte de pessoas trans porque é um grupo minoritário que tem bastante dificuldade pra renovar o guarda roupa quando inicia a transição, seja por falta de dinheiro, apoio, preconceito, enfim, diversas questões”, diz Aimê Mayara, que está à frente do trabalho.

Você pode receber ou doar roupas. Para receber, será preciso preencher o formulário neste link https://t.co/rkwxydj8cx?amp=1. Já para doar, será preciso que o doador envie uma foto da vestimenta com um fundo branco para o Email do Closet Certo, projetoclosetcerto@gmail.com, adicionado informações como localidade e valor do frete.


Ela tem um projeto lindo, chamado “closet certo”, onde pega roupas e doa pra pessoas trans!! eu fui a primeira a receber e ainda sou embaixadora dele“, diz uma das beneficiadas.