Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil causa com seios gigantes: “Mulherão”

Publicado em 04/12/2019

A cantora Preta Gil causou após postar uma foto com os seios enormes bem evidenciados. Na imagem, a famosa recebeu mais de 100 comentários, a maioria deles elogiosos e quentes.

Aliada da causa LGBT, recentemente, lançou uma canção com Gloria Groove e outras mulheres trans, como Glamour Garcia, sucesso em A Dona do Pedaço. Segundo ela, o intento é trazer à tona a arte em forma de representatividade.

“Desde que fui convidada a colaborar com essa canção eu senti que havia uma mensagem mais forte, vivemos uma triste estatística de violência, mas se olharmos para o amor e não apenas para a dor, podemos colaborar para que esses números caiam, para que os transexuais tenham empregos dignos e que possamos nos respeitar cada vez mais ao entendermos que todos temos o mesmo direito de ser feliz “, declara Preta Gil.

“Só o Amor é para mim um manifesto que inspira respeito ao próximo, que trata de aceitação da própria identidade e o direito que todos temos de viver em paz na sociedade, sendo o que cada um queira ser”, diz ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade