Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pocah ostenta corpão em dia de praia e exibe bumbum gigante

Publicado em 19/12/2019

A cantora Pocah parou a internet! Na tarde da última quarta-feira (18), a funkeira postou uma foto curtindo um dia de praia e ostentou o corpão sarado, com um bumbum gigante.

A artista estava usando um biquíni pequeno pink, que destacava muito o bumbum empinadinho e imenso da cantora. E não demorou muito pra musa ser cercada de comentários na publicação. “Você é toda maravilhosa né, como pode”, “saudades do que a gente não viveu AINDA.”, “coisa linda essa mulher”, “literalmente sem defeitos”, “que morena”, comentaram os fãs da famosa.

Recentemente a funkeira comentou sobre uma suposta briga com a cantora Anitta: “Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Não sabem um terço do que eu já passei por trás dos holofotes. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quis ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço, do fundo do meu coração, que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade”. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade