Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Platéia dá resposta homofóbica no Se Joga e causa saia justa com Fernanda Gentil

Publicado em 26/12/2019

A jornalista Fernanda Gentil passou por um momento constrangedor na tarde desta quinta-feira (26), durante o programa Se Joga. Isso porque a atração fez uma enquete para testar o nível de preconceito da plateia.

A enquete em questão era para saber se público era favorável ou não à adoção de crianças feito por casais do mesmo sexo. Por sorte, a maioria se disse a favor, mas algumas plaquinhas de “não”, causou uma “saia justa”.

O momento constrangedor chegou até a ser percebido por internautas, no entanto, o clima foi quebrado após Érico Brás entrevistar uma mulher que se disse favorável à adoção.

“As crianças estão só pedindo amor, não importa se é homem com homem ou mulher com mulher, elas só querem um lar, ser amadas, independente do sexo”, disse a moça, que foi recebida com um sorriso no rosto da apresentadora.

Abertamente LGBT, Fernanda namora com a também jornalista Priscila Montandon. Juntas, as duas criam duas crianças: Gabriel, filho de Gentil com o ex-esposo e Lucas, o qual foi adotado após o falecimento da mãe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade