Fernanda Gentil no Se Joga (Reprodução/TVGlobo)
Fernanda Gentil (Reprodução/TVGlobo)

A jornalista Fernanda Gentil passou por um momento constrangedor na tarde desta quinta-feira (26), durante o programa Se Joga. Isso porque a atração fez uma enquete para testar o nível de preconceito da plateia.

A enquete em questão era para saber se público era favorável ou não à adoção de crianças feito por casais do mesmo sexo. Por sorte, a maioria se disse a favor, mas algumas plaquinhas de “não”, causou uma “saia justa”.

O momento constrangedor chegou até a ser percebido por internautas, no entanto, o clima foi quebrado após Érico Brás entrevistar uma mulher que se disse favorável à adoção.


“As crianças estão só pedindo amor, não importa se é homem com homem ou mulher com mulher, elas só querem um lar, ser amadas, independente do sexo”, disse a moça, que foi recebida com um sorriso no rosto da apresentadora.

Abertamente LGBT, Fernanda namora com a também jornalista Priscila Montandon. Juntas, as duas criam duas crianças: Gabriel, filho de Gentil com o ex-esposo e Lucas, o qual foi adotado após o falecimento da mãe.