Pepita
Pepita (Foto: Divulgação)

Pepita iniciou sua carreira como dançarina de funk. Enquanto apresentava-se em boates cariocas, a cantora foi presenteada com a música “Tô a Procura de um Homem” por um amigo e, imediatamente, lançou-se na carreira musical. Seu primeiro show foi na cidade de São Paulo, onde reside atualmente.

Nesse sentido, a cantora continua alavancando cada vez mais e angariando mais fãs fervorosos pelo Brasil. Aliás, para alegria deles, a famosa promete muitos hits e parcerias para o ano de 2020.

Ainda não se sabe quando Pepita lançará seu próximo sucesso, mas, ao que tudo indica, logo no início de 2020 seu novo single com participações de DJ Batata e Dj Lindão serão lançados. DJ Batata é um dos compositores do sucesso “ Que Tiro Foi Esse?” e o carioca DJ Lindão, famoso pelo hit ‘Nego Ney‘ e ‘Olhei Gostei’ feat com Ludmilla.


Recentemente, no domingo (15), juntamente com Lexa, a funkeira foi uma das atrações da Parada LGBT de Madureira. As famosas agitaram muito o local, que contou com animação e política.