Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paparazzo flagra Rodrigo Pandolfo em shopping com amigos

Publicado em 18/12/2019

Rodrigo Pandolfo, ator do filme “Minha mãe é uma peça“, foi clicado se encontrando com amigos num shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. Rodrigo estava com um look casual. Estiloso, o ator também estava com uma calça jeans, de camisa branca e usando óculos de grau para dar aquele up no visu.

O ator Rodrigo Pandolfo (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews
Rodrigo Pandolfo
Rodrigo Pandolfo (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Rodrigo Pandolfo
Rodrigo Pandolfo (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews

O artista recentemente comentou sobre a retirada do beijo gay no terceiro filme de Paulo Gustavo. “O Paulo usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa’”

O artista confrontou Paulo na decisão mas acabou entendendo os motivos. “O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, declarou o ator.

O bonitão recentemente postou um clique estiloso em seu instagram, e o carinho dos seguidores do ator impressiona. “Te amo”, declarou um fã apaixonado. “Lindo demais!”, exaltou um outro.

https://www.instagram.com/p/B6G0SV-hGNS/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade