Solange Gomes
Solange Gomes (Foto: reprodução)

A modelo Solange Gomes resolveu ousar um pouco mais do que o habitual e postou uma foto completamente pelada ao lado de um modelo bonitão e sarado. Nas imagens, o corpo de Solange e do modelo chamam a atenção.

Vale ressaltar que, além dos cliques provocantes, Solange costuma aproveitar o seu espaço para divulgar a sua biografia. Na obra, ela revela agressões sofridas durante o seu relacionamento.

“Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada”, contou ela.


Além do mais, a ex-banheira do Gugu já presidiu uma palestra sobre violência contra mulher. Nesse sentido, falou de empoderamento e de sua luta. Fui uma das palestrantes do “Primeiro Encontro Rosa”, à convite da @dra.amandafulgencio , abordei temas que estão no meu livro, como violência doméstica à mulher, busca pela fama, superação e os desafios de criar uma filha sozinha”, disse ela.