Paolla Oliveira (Reprodução)
Paolla Oliveira (Reprodução)

Em novas fotos, a atriz Paolla Oliveira, que esteve recentemente em a Dona do Pedaço, mostrou bem o corpão com uma roupa deslumbrante e, obviamente, recebeu muitos elogios. Em entrevista, a famosa enfatizou que não está nem aí para o padrão imposto às mulheres.

“Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, disse ela.

“Mais do que o estilo, apesar de a Vivi vender perfeição, ela tem autenticidade. Ela se comportou como achava que devia. O que levo pra mim é: tudo pode. Se for a minha verdade e tiver me achando bonita, vale. E essa decisão só cabe a mim. A gente tem que ser dona do próprio nariz”, enfatizou.


Recentemente, a atriz relembrou um clique como Vivi Guedes, com a camisa aberta e os seios bem evidenciados. O registro rendeu muitas reações dos fãs e admiradores de plantão.

View this post on Instagram

✨⚡💫

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on