Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar participará de reality show da Amazon Prime Vídeo

Publicado em 05/12/2019

A plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo, anunciou na última quarta-feira (4), seis novas produções, e entre essas novas produções a cantora Pabllo Vittar fará participação em um formato similar ao programa “De férias com ex.”

A intenção da plataforma Amazon, é expandir suas produções com produtos feitos localmente. O streaming hoje já conta com uma grande expansão de produções no Japão, na Austrália, Índia e agora o Brasil despertou interesse nos executivos do streaming.

“O Brasil é muito único”, disse James Farrell, responsável pelas produções originais internacionais do Amazon Prime. “Sentimos que há muita oportunidade aqui, então a estratégia é trazer conteúdo com a mesma qualidade que produzimos nos Estados Unidos. É um grande desafio e uma grande oportunidade.”

Malu Miranda, do setor de marketing da plataforma, mencinou que a plataforma quer representar a diversidade do Brasil com esses novos trabalhos “Queremos encontrar vozes novas. Queremos encontrar produções que nunca seriam feitas em outros lugares”, disse, antes de ressaltar que as séries trarão histórias de todo o País: “Estamos tomando cuidado para retratar todas as regiões.”

Vale lembrar que a drag Pabllo Vittar participará das gravações do novo formato que a plataforma Amazon irá produzir, conciliando a divulgação do seu novo projeto, o EP “111” ao lado dos clipes já apresentados ao público, de acordo com o Uol.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade