Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ONG lança campanha para abrir 1º Centro de Convivência para LGBTs idosos

Publicado em 16/12/2019

A ONG Eternamente SOU lançou uma campanha de financiamento coletivo para conseguir inaugurar, em São Paulo, o primeiro Centro de Convivência e Referência para pessoas LGBT em processo de envelhecimento – ou seja, com mais de 50 anos.

A ONG, que é referência nacional para a promoção de qualidade de vida a idosos LGBT+, lançou o financiamento na plataforma Benfeitoria. As doações, que podem ser feitas neste link, vão de 20 a 100 reais mensais. Além das doações únicas.

A meta inicial é arrecadar 20 mil reais por mês para conseguir pagar os gastos mínimos do espaço. Conforme a meta aumenta, aumentam também os benefícios para a população LGBT50+ – laboratório de informática, contratação de oficineiros fixos e um sistema de som e karaokê estão entre os objetivos adicionais.

Sobre a ONG Eternamente SOU

A ONG Eternamente SOU é uma ONG apartidária e sem fins lucrativos da cidade de São Paulo. Seu trabalho busca fazer com que a comunidade LGBT50+ viva um envelhecimento com autonomia, acolhimento e autoestima, sem precisar deixar de ser quem se é.

Os trabalhos da ONG se iniciaram em 2017 por meio de um coletivo de profissionais mobilizados pela necessidade de se pensar serviços e projetos de atendimento psicossocial específicos para população LGBT em processo de envelhecimento.

Ajude agora mesmo a ONG Eternamente SOU, faça sua contribuição: http://benfeitoria.com/eternamentesou

Serviço:

ONG Eternamente Sou
Financiamento Coletivo para criar o primeiro Centro de Convivência e Referência para a população LGBT+ idosa ou em processo de envelhecimento
Link http://benfeitoria.com/eternamentesou
Para mais informações:
Rogério Pedro – [email protected] – +55 11 94783-8352

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade