Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Núbia Óliiver abre o jogo sobre sua relação com mulher trans

Publicado em 13/12/2019

A modelo Núbia Óliiver, no programa do SuperPop exibido nesta quarta-feira (11), abriu o jogo sobre sua relação com Helena Aguiar, mulher trans. O programa, que falou sobre o amor sem preconceito, também trouxe a jornalista Léo Áquilla.

A gente tá se curtindo, tá vivendo bons momentos”, comentou. Ela ainda disse que dispensa rótulos.”É que as pessoas colocam como ‘tá namorando’, como algo obrigatório”. 

Além do mais, ainda na atração, indagada por Luciana sobre a relação com Helena, Núbia caracterizou o envolvimento como ‘dois em um’. Segundo a famosa, a parceira tem atributos femininos, mas a pegada e o cheiro de homem. Neste momento, Helena não falou nada a respeito.

Recentemente, as duas posaram juntas na banheira, completamente peladas.“Precisamos assumir que estamos escolhendo outra maneira de encarar a #diversidade#sexual tal como escolhemos o caminho da transformação. E que ao assumir nossas escolhas, assumamos nossos riscos e ganhos”, disse a influenciadora sexual, que mostrou os seios em clique recente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade