Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova temporada de Magenta terá evento pré-estreia esta semana no Rio de Janeiro

Publicado em 27/12/2019

O ano de 2019 tem sido um ano movimentado para todo o elenco e equipe da websérie “Magenta”. Após duas semanas intensas de gravações no mês de Julho, a segunda temporada da trama foi adiantada e já possui a data de lançamento para o dia 14 de Janeiro, no youtube da Linha Produções, produtora responsável pela trama. 

Para comemorar, toda a equipe e elenco vão se reunir em um evento de pré-estreia da trama, que ocorrerá no dia 29 de dezembro, no bar Vizinha 123, em Botafogo, Rio de Janeiro.

No evento, serão exibidos 2 episódios exclusivos seguido de um bate-papo com o elenco presente. Para animar ainda mais, todos vão poder curtir o show da protagonista e dona da voz da trilha sonora da trama, a atriz Giul Abreu. Após o show, quem fica no comando da música é o DJ Leoni.

“Magenta” é uma websérie de temática LGBTQ+ e tem como protagonistas as atrizes Priscila Buiar, Giul Abreu e Rebeca Figueiredo. Após sustentarem sozinhas toda a primeira temporada, na nova fase elas ganham novas parceiras de cena que entram na história e levam ainda mais emoção para a trama, como as personagens das atrizes Priscilla Pugliese, Suellen Alves e Cinara Vitor.

Serviço:

Data: 29/12

Horário: 17h

Local: Vizinha 123

Endereço: Rua Henrique de Novaes, 123 – Botafogo, Rio de Janeiro

Ingressos: Nomes no mural do evento no Facebook entram diretamente na lista e só pagam R$ 20,00 na entrada! (A lista estará valendo até o dia 27/12 às 21hrs)

Sem lista e compra na hora: R$ 25,00

PAGAMENTO DA ENTRADA SOMENTE EM DINHEIRO!

Classificação: CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS! A entrada de menores de 18 anos precisa ser de acompanhamento dos pais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade