Nicole Scherzinger
Nicole Scherzinger (Reprodução)

Como se sabe, Nicole Scherzinger ficou conhecida como vocalista das Pussycat Dolls. O grupo fez um sucesso estrondoso através dos clipes provocantes e mensagens fortes de empoderamento. Desta vez, para mostrar que voltou com tudo, a cantora evidenciou bem os seus seios em novo registro.

Nesse sentido, a líder da girlband recebeu comentários bem quentes e elogiosos de fãs e admiradores. “Sexy”, falou a seguidora. “Linda, maravilhosa, eu amo você”, exclamou o fã. “Deusa suprema”, disse outro.

Após seu retorno, Nicole enfatizou que fará duas apresentações intimistas em Londres em dezembro, para alegria dos fãs, que estão loucos para relembrar sucessos do grupo.


Além do mais, a famosa já ressaltou que lutou contra estereótipos no início da carreira, que endossavam a busca pelo corpo perfeito, relembrando até problemas como bulimia. “Eu escondi [a bulimia] do mundo. Eu estava extremamente envergonhada. Quando você luta contra seus próprios demônios e inseguranças, não é algo que você queira compartilhar com outras pessoas” revelou Nicole.

View this post on Instagram

#XFactorCelebrity Finals 🖤

A post shared by Nicole Scherzinger (@nicolescherzinger) on