Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nany People chora no Popstar ao receber homenagem de Lília Cabral

Publicado em 08/12/2019

O programa Popstar deste domingo (8) foi marcado por muita emoção. Pelo menos se depender de Nany People, sim. A atriz foi surpreendida pela presença de Lília Cabral, que prestou uma homenagem a ela.

Uma das grandes inspirações da vida de Nany, Lília estava escondida na plateia do programa atrás de um leque, marca registrada da drag queen. Ao ser chamada ao palco, a atriz surpreendeu a amiga.

“É um programa lindo! Minha querida Nany, eu acho muito chique ser musa inspiradora. A gente já sabia que você ia dar conta do recado”, iniciou Lília, já atuou ao lado de Nany em O Sétimo Guardião.

“Você é uma excelente atriz. É uma estrela e, agora, uma Popstar! Aproveite todos esses momentos, você merece. E você sabe que eu te amo muito!”, completou a amiga.

Fafá de Belém, que cantou uma música ao lado de Nany, também não resitiu e comentou sobre a artista. “Não pude negar o convite de uma pessoa que tenho tanta admiração, um artista tão maravilhoso quanto Nany People. Batalhadora, guerreira, mergulha nas coisas, pioneira em muitas bandeiras”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade