Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa revela que quer ser mãe

Publicado em 27/12/2019

A atriz Nanda Costa disse que tem o sonho de ser mãe, mas teve de adiar esse ciclo, por causa do convite para a novela das 21h, “Amor de Mãe.” Ela contou que congelou óvulos para concretizar esse sonho. “Tenho muita (vontade). Um filho de cada vez. Eu espero que em breve, mas agora estou desempenhando o papel da filha.”, declarou a musa em entrevista no Domingão do Faustão.

Nanda interpreta a personagem Érica, filha de Lourdes, Regina Casé, e revela que admira muito a companheira de trabalho. “Meu, ela está sempre buscando o melhor que a vida tem para oferecer. Ela é muito pé no chão e quer ser feliz. Ela até fala: ‘Não estou procurando uma pessoa que me faça feliz. Eu já sou feliz em casa. ”

De acordo com o UOL, a atriz relatou: “Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?”, questionou Nanda sobre o futuro pós novela.

Recentemente a atriz relembrou o começo do seu atual relacionamento. “Estava procurando apartamento e vim a um prédio na Gávea, quando vi a Lan na janela. Pensei: ‘Ela mora aqui, vou mudar para cá, nos cumprimentamos e ela me chamou para um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: ‘Passei um café. Você vai mudar para cá?’. Eu, gaguejando, disse que não sabia, com frio na barriga. E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!’. Fui para Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone”, entregou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade