Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorada de Ludmilla anuncia que vai apresentar programa na Globo

Publicado em 12/12/2019

A dançarina Brunna Gonçalves, namorada da cantora Ludmilla, está só felicidades. A moça anunciou nesta semana que foi convidada pela TV Globo para apresentar o programa Só Toca Top.

Em um anúncio compartilhado no Instagram, Brunna revelou que o convite se trata apenas para ela fazer uma participação especial na temporada de verão do musical, que é exibido todas as tardes de sábado.

“Essa é a novidade que eu tinha pra vcs! O #SóTocaTopVerão estreia em janeiro e eu fui convidada pra ser apresentadora TOP do programa. Estou aqui gravando e vou mostrar tudo que acontece nos bastidores das gravações”, anunciou.

“Obrigada @sotocatop pela oportunidade, amei ser apresentadora por um dia! Em breve vocês vão poder conferir tudinho lá no site do Gshow”, acrescentou a bailarina, que no último mês se mudou para a casa da namorada.

Vale destacar que Ludmilla também estará no programa. A cantora será apresentadora fixa da atração, onde dividirá o palco ao lado do pagodeiro Mumuzinho. A atual temporada tem sido apresentada pelas irmãs Maiara e Maraisa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade