Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em praia do Rio, Sérgio Malheiros deixa fãs babando com barriga sarada

Publicado em 17/12/2019

Um sucesso nas TV e nas redes sociais, o ator da Rede Globo Sérgio Malheiros resolveu tirar essa segunda-feira (16), para descansar e curtir uma praia. O galã estava jogando altinha na zona sul do Rio de Janeiro, na praia do Arpoador, e foi fotografado usando apenas uma bermuda preta.

Sérgio Malheiros
Malheiros (Foto: AgNews)
Sérgio Malheiros
Sérgio Malheiros (Foto: AgNews)

Sérgio pediu Sophia Abrahão em noivado no mês passado, após completarem cinco anos de namoro. Sophia e Sérgio são como qualquer outro casal, além de assistirem a séries da Netflix juntinhos, eles também fazem declarações apaixonadas nas redes sociais. Recentemente a noiva do ator, postou um vídeo do bonitão dançando só de cueca.

Amor, vou tentar te escrever o que para mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem”, comentou Sophia.

Entretanto, Malheiros também se declarou à amada em seu Instagram. “Cinco anos, amor! Caramba como foi rápido e ao mesmo tempo, como parece que já nascemos juntos. Nós encaixamos tão perfeitamente, que não consigo me lembrar se tive vida antes de você[…]”, declarou Sérgio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade