Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans faz desabafo sobre luta contra depressão: “Não é vergonha nenhuma”

Publicado em 18/12/2019

A modelo Monique Evans resolveu abrir o jogo sobre a luta que tem travado contra a depressão. Através de uma sequências de vídeos divulgados nesta quarta-feira (18), Monique revelou como tem sido o processo.

“Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio. Isso não é vergonha”, disse a namorada da Dj Cacá Werneck.

Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata. Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem. Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra”, relatou.

É muito bom. Acertando com remédio, você vê. Fica boa, se sente bem. É maravilhoso”, comentou a loira, que recentemente fez uma homenagem ao tatuar o nome da amada na pele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade