Prefeito Edgard Souza e namorado
Prefeito Edgard Souza e esposo Max Souza (Foto: Acervo Pessoal)

Há dois anos em um relacionamento com o prefeito da cidade de Lins, Edgar de Souza, o modelo e candidato a Mister Brasil, Max Souza, revelou um episódio homofóbicos que passou ao lado do esposo.

Em entrevista à revista Quem, o modelo gato relatou um caso que passou ao lado de Edgar. Segundo ele, ao pedir um táxi em um aplicativo, o motorista se recusou a atende-los após perceber que se tratava de um casal gay.

“Chamamos em um aplicativo, e quando eu fui abrir a porta do carro, o motorista arrastou o carro! Olhamos um para o outro e ficamos tentando entender! Pela forma que aconteceu, ele arrastou o carro ao perceber que éramos um casal”, disse ele, que tem o sonho de construir uma família ao lado do amado.


Depois de ter passado por diversos casos de homofobia, Max afirma que uma das formas de se combater a LGBTfobia no Brasil, seria a inserção de políticas publicas de inclusão social. “Infelizmente é algo que nesse momento não temos no país, com um governo que fecha os olhos para esse tema”, disse.

“Mas levando informação e as pessoas se conscientizando de que não existe uma sociedade mais justa olhando só para si, com certeza vamos ter avanços nesse sentido”, acrescentou.