Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus surge com os seios de fora e detalhe fora do convencional rouba a cena

Publicado em 10/12/2019

Miley Cyrus surgiu com os seios totalmente de fora, através de uma foto postada por um portal dedicado à cantora. O clique em questão foi curtido pela própria Miley. Na imagem, ela surge mostrando os seios e um detalhe inusitado roubou a cena.

A foto, bem sofisticada e em preto e branco, mostra a cantora coberta de dinheiro, inclusive a grana cobre os mamilos da famosa. O registro faz parte de um ensaio protagonizado pela cantora.

Recentemente, Miley, que mostrou os seios em outro clique, teve seu cabelo cortado pela mãe e chocou os fãs, que costumam acompanhar a estrela em tudo. “Eu estou animada, mas ao mesmo tempo com medo de ver esse resultado”, disse um deles. “O que eu acho é que a Bangerz Miley está voltando”, escreveu outro. “Meu Deus, o que será que vai dar isso”, disse o seguidor.

Além do mais, polêmica em suas declarações, Cyrus já causou com LGBTs após proferir um comentário controverso, mas depois se desculpou. A famosa também já foi demitida de um hotel por comprar um bolo de pênis.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade