Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Michelle Pfeiffer mostra nudez com mamilos e causa comoção: “Obra de arte”

Publicado em 14/12/2019

A veterana e especial atriz Michelle Pfeiffer resolveu partilhar com seus seguidores um clique de nudez, pintado por ela mesma. Na verdade, o registro é uma obra que, segundo ela, está inacabada, mas é especial exatamente desse jeito, ‘imperfeita.’

Com mais de 1000 comentários, internautas aproveitaram para reverenciar o trabalho e a atriz, que tem uma carreira solidificada e um sucesso imensurável. Vale frisar que Pfeiffer também já falou sobre abuso sexual de poderosos no mundo da fama.

“Primeiro, pensei que não tinha vivido aquilo, mas, com o passar do tempo, percebi'”, disse ela ao The Sunday Times. “Há um processo pelo qual você passa, de negação, culpa. ‘Eu não deveria ter usado esse vestido’, ‘Eu deveria saber.’ E então você olha para o passado através de uma lente adulta e pensa: ‘Eu era uma criança’, houve várias situações que não eram boas”, disse a famosa, que já surgiu, na divulgação de Malévola, de forma afetuosa com Angelina Jolie, após ambas revelarem interesse na época da adolescência.

Além do mais, Michelle já se posicionou em prol do Orgulho inúmeras vezes. Em junho, mês oficial do Orgulho LGBT, a estrela fez uma postagem formal homenageando gays.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade