Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Mirella aparece decotada e seios quase escapam

Publicado em 20/12/2019

Mc Mirella não é de hoje que esquenta a internet, e dessa vez a gata não fez diferente. A cantora posou toda produzida com uma calça jeans, usando um decotão bem sexy, que fez com que os seios da morena quase saltassem para fora.

Mirella recebeu diversos comentários elogiando o decotão e o corpo cheio de curvas. “Gostosa demais”, “que sonho de pessoa”, “princesinha mesmo.” “Não é segredo nenhum que pra ser feliz de verdade você só precisa cuidar bem de quem te faz bem!”, escreveu a MC de legenda.

https://www.instagram.com/p/B6Ri-ylg4zF/?utm_source=ig_embed

Na última quarta-feira (18), os fãs da funkeira se surpreenderam. A MC divulgou um sorteio oficial segurando próteses de silicone. No sorteio, o ganhador também pode fazer massagens modeladoras.

Recentemente, a morena fez mais uma sessão de bronzeamento e mostrou o resultado nas redes sociais. Em um vídeo sexy e quente, a gata esbanjou sensualidade e escreveu: “Quem fez o bronze não quer guerra com ninguém, né mores? É marquinha, close, babadeira. Nunca pega aqui em cima e finalmente está pegando.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade