Ator Matheus Nachtergaele ao lado de Cauã Reymond-Foto/Reprodução.
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele (Foto: Reprodução/Instagram)

O público está ansioso pra assistir à cena de sexo dos atores Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond no filme “Piedade.” O filme será exibido no festival de cinema no Rio de Janeiro.

O público quer saber detalhes de como foi a gravação, de como é atuar em uma cena delicada de sexo e tão esperada como essa. O ator Matheus contou à Rede TV algumas coisas legais sobre os bastidores da cena com um dos caras considerados mais gatos pelo público.

Matheus disse: “Ele é um homem lindo, mesmo. Bonito de verdade,e eu posso confirmar isso, tivemos intimidade, claro que é algo muito profissional, estávamos preocupados com a cena e com tudo o que envolvia o momento para passar o melhor ao público.”


Matheus ainda completou que os dois gravaram duas cenas de sexo, e uma o público vai assistir como algo mais explícito e a outra cena não é tanto. Ele ainda contou que os dois atualmente ficaram ainda mais próximos, o ator completou dizendo que os dois se adoram.

O ator finalizou dizendo que cenas de sexo não são fáceis de serem feitas, ele comentou: “Sempre é difícil, fazer cena de sexo com um roteiro a ser seguido não é fácil,” disse Matheus.